Home » » Homem se vinga e mata assassino de seu pai em Dourados

Homem se vinga e mata assassino de seu pai em Dourados

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012 | quarta-feira, fevereiro 22, 2012



Mais uma morte violenta foi registrada em Dourados, e teve como vítima, o jovem Vanderson Julio dos Santos, 21 anos, que foi morto a tiros, na região próximo ao shopping Center da cidade. Segundo as primeiras informações, Vanderson seguia pela Rua Joaquim Teixeira Alves, por volta das 15hs desta segunda-feira (20), quando próximo a rua Coronel Ponciano foi alcançado por um outro homem, que efetuou vários disparos a “queima roupa” contra ele. O autor dos disparos estava em uma Honda Titan 125, placas HSZ 8477, de Dourados. Segundo relatos, a vítima largou a bicicleta e ainda tentou correr, mas caiu morto próximo a um Hotel. Policiais da PRF, que estavam hospedados no referido Hotel, foram verificar o que acontecia e conseguiram prender o autor. Após policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal), que estavam no hotel prenderem o atirador, ele identificado como sendo, Marcos Paulo Oliveira, 22 anos, morador no Jardim Guanabara, e em seu depoimento ele disse que matou para vingar a morte do pai. Segundo Marcos, Vanilton seria o assassino de seu pai, Jonas Porto de Medeiros, ocorrido no ano de 2010, na Rua Vereador Sinézio Matos, esquina com a Rua Dom Pedro II. Segundo Marcos desde aquele episódio Vanilton vinha lhe ameaçando, e para se defender, ele comprou a arma, e na tarde desta sexta-feira ele avistou Vanilton, foi até sua casa, pegou a arma e voltou para encontra-lo, oque aconteceu no local do crime onde le chegou e atirou três vezes contra Vanilton que morreu com um tiro na cabeça, um no peito e um no braço direito. O autor dos disparos foi preso e levado para o 1º Distrito Policial de Dourados, onde ficará a disposição da justiça.

(universo da morte)
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger