"Ele não fala coisa com coisa. Apresenta sinais de embriaguez ou que consumiu algum entorpecente. Primeiro diz que esteve lá, que fez. Depois diz que não fez".De acordo com o relato da idosa, o rapaz a surpreendeu na cozinha de sua casa, a trancou no banheiro e tentou obrigá-la a fazer sexo.
O ato só não foi consumado porque latidos de cães alertaram visinhos, que socorreram a idosa.
"Então, ela pediu socorro e, quando entraram na casa se depararam com o indivíduo despido, saindo do banheiro", afirma a delegada. "Foi quando se constatou que ela havia sofrido abuso sexual", disse a delegada. senhora disse que não era a primeira vez que o rapaz invadia a sua casa. Anteriormente, ele entrou e saiu em fuga porque a idosa disse que tinha um parente em casa.
Mesmo sem consumação, a nova legislação configura o estupro. E o rapaz será mantido em detenção. A pena prevista é de seis a dez anos de reclusão."Houve a prática de ato libidinoso, da conjunção carnal, mediante violência ou grave ameaça. O estupro está consumado", diz.
G1 CE
0 comentários:
Postar um comentário
O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.
Atenciosamente:
Portal Paulista Online