Home » , » Mulheres gostosas nuas peladas no carnaval 2012

Mulheres gostosas nuas peladas no carnaval 2012

Written By Francisco Dantas on domingo, 19 de fevereiro de 2012 | domingo, fevereiro 19, 2012








Renata Santos e Gracyanne Barbosa, rainhas de bateria da Mangueira e da Unidos da Tijuca, respectivamente, posaram para o Paparazzo em um ensaio especial de carnaval.


Uma é musculosa. A outra, nem tanto. Gracyanne Barbosa gosta de dominar, e Renata Santos, de ser dominada. A primeira é virginiana; a segunda, de câncer. Apesar dos antagonismos, elas deram uma mistura perfeita em um Paparazzo especial de carnaval, que traz as rainhas de bateria da Unidos da Tijuca e da Mangueira, respectivamente.

O ensaio foi feito no bar O Buteco Tradicional, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, com inspiração nos blocos de rua cariocas. Nem Gracyanne nem Renata eram estreantes no quesito ensaio sensual. Muito menos nu. Por isso, as duas, que já estrelaram capas de revistas masculinas, não demonstraram qualquer desconforto com as roupas minúsculas - e nem com a falta delas em alguns cliques.

"Quando posei nua pela primeira vez, tive mais medo. Mas depois fui me soltando. Quero que fique bonito, por isso não posso ficar com vergonha de tirar nada", disse Renata, que usou acessórios de Carnaval de seu acervo pessoal durante o ensaio. "Sou extremamente apaixonado pela minha mulher. Ela é linda, maravilhosa. Então estou fotografando um produto que é meu, que fica na minha casa. Tenho ciúme, mas é light", revelou. Belo ainda levou a filha Isadora, que mora com a mãe em São Paulo, para acompanhar o ensaio da madrasta.

VEJA FOTOS DAS GATAS


(extra) 







 Veja musas desta sexta-feira no carnaval de São Paulo


Confira as musas que desfilaram no primeiro dia de desfile das escolas de samba de São Paulo. Tem muita mulher bonita e famosas. Todas com lindas fantasias que destacam os seus belos corpos. Tem cantora, modelo, apresentara, miss bumbum 2011, dançarinas, artistas e mulheres lindas que representam suas escolas. 

Vale a pena conferir.



Clique nas imagens para ampliar

Fonte das fotos: G1


Share this article :

5 comentários:

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger