O músico percussionista do grupo afro baiano Olodum, Denilton Souza Cerqueira, 34 anos, mais conhecido como "Negão", foi morto a tiros na noite de quinta-feira (2), no bairro de Mata Escura, onde morava em Salvador. Segundo a polícia, Denilton voltava para casa de moto, quando foi interceptado por dois homens armados, que também estavam em uma moto, e anunciaram o assalto. A assessoria de imprensa do Olodum informou que Denilton teria reagido à abordagem e foi baleado.
O músico foi socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos. Os disparos atingiram a cabeça e as costas dele. Os criminosos fugiram e a assessoria não soube informar se a moto chegou a ser roubada. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
G1







0 comentários:
Postar um comentário
O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.
Atenciosamente:
Portal Paulista Online