Home » » Peladas do Carnaval 2012

Peladas do Carnaval 2012

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 21 de fevereiro de 2012 | terça-feira, fevereiro 21, 2012


As fotos das peladas do Carnaval 2012 estão sendo bastante procuradas. Várias beldades desfilaram peladas do Carnaval 2012. Tanto nos desfiles das escolas do Rio de Janeiro como no das de São Paulo, diversas beldades optaram por cruzar à avenida como vieram ao mundo, para a alegria do público. E, como sempre acontece, as fotos dos desfiles acabaram parando na internet.

Entre as musas que desfilaram peladas no Carnaval 2012, as irmãs Minerato estão entre as que mais se chamaram atenção. Destaque da Gaviões da Fiel, Ana Paula e Tatiane Minerato cruzaram a avenida praticamente como vieram ao mundo, usando apenas pintura corporal. As fotos estão no link abaixo.

Outra musa que decidiu desfilar nua foi a Mulher Pêra, que saiu usando apenas pintura corporal e uma corrente e quer bater o recorde de menor fantasia do mundo. A ex-Panicat Juliana Salimeni, a vice miss Bumbum, Graciella Carvalho e a Miss Bumbum Rosana Ferreira também desfilaram com tudo á mostra.

ADVERTISEMENT
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger