A vítima bebia em um local conhecido como Bar da Dilma, quando os dois homens chegaram em um Celta prata e dispararam contra o pescador, que teve morte imediata. Ele residia no bairro conhecido como Cruz da Tereza, onde também está localizado o bar.
Após os disparos, os dois criminosos entraram no carro e fugiram em direção a Cajazeirinhas, mas a PM suspeita de um homem, o pedreiro Luciano Nóbrega, de 37 anos, cujo filho teria se envolvido em uma confusão na noite anterior durante a festa carnavalesca e supostamente espancado pela vítima, que trabalhou como segurança no evento, conforme a polícia.
O corpo do homem foi encaminhado ao IML de Patos para exame cadavérico e, depois, será entregue à família para o sepultamento.
Da Folha do Sertão
0 comentários:
Postar um comentário
O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.
Atenciosamente:
Portal Paulista Online