Bastou ir a um ensaio na quadra da Unidos de Vila Maria para a atriz pornô Bruna Ferraz se sentir em casa. A morena se apaixonou pelo que viu e, no mesmo dia, foi convidada para uma posição de destaque no carro alegórico que tratará sobre a tecnologia da internet.
"Já saí em outras escolas, mas gostei muito do enredo, da escola e da comunidade da Vila Maria. Eles me receberam muito bem", falou ela sobre a agremiação que tem como tema a força da criação por meio das mãos.
Apesar do tratamento caloroso que recebeu, Bruna admite que está acostumada a lidar com preconceito por causa de sua profissão. "As pessoas falam mal, mas ninguém fala direto pra mim. Ás vezes, eu percebo um 'ti-ti-ti', mas nunca ninguém chegou a me xingar", contou ela, que diz receber mais atenção das mulheres. "A mulherada é que chega pra falar comigo, conversar, isso me surpreende", comentou.
Segredo do bumbum durinho
Com uma "bateria" avantajada, a atriz não fez mistério e revelou como ela faz para deixar tudo em cima. "Eu tomo suco de gelatina. Em vez de fazer a gelatina, é só misturar como se fosse suco. Tem colágeno e deixa tudo firme", falou.
Além disso, Bruna faz academia cinco dias por semana e ainda sai para correr aos sábados. "Intensifiquei a musculação e contratei um personal", disse sobre a preparação para o dia do desfile, que é combinada com uma alimentação à base de arroz integral, grelhados, frutas e muita água.
Calcinha na avenida
A participação de Bruna no carnaval gerou o maior burburinho. Tudo por que a moça não está acostumada a usar calcinha e a peça é obrigatória nas fantasias. Apesar disso, a morena garante que está disposta a abrir uma exceção por causa da escola.
"Vou desfilar de calcinha, vai ser por carinho à escola. Até estou de calcinha hoje!", disse ela enquanto posava para o EGO na quadra da Vila Maria.
A atriz explicou por que perdeu o hábito de usar a peça íntima. "O meu bumbum é grande. Se eu for usar calcinha, vai ter que ser grande também, então fica feio", disse. "Além disso, quando eu tinha sete anos, minha mãe me pegava pela orelha e dizia: 'Vai lavar suas calcinhas, menina'. Resolvi não usar mais, para não ter que lavar", completou aos risos.
Odara GalloDo EGO, em São Paulo /Foto: Iwi Onodera / EGO
0 comentários:
Postar um comentário
O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.
Atenciosamente:
Portal Paulista Online