Home » » A Receita Federal aboliu o cartão de CPF. Como emitir 'NOVO' CPF?

A Receita Federal aboliu o cartão de CPF. Como emitir 'NOVO' CPF?

Written By Francisco Dantas on domingo, 19 de fevereiro de 2012 | domingo, fevereiro 19, 2012



A Receita Federal informou que a partir de junho, fica abolido o cartão de CPF, aquele que andamos com ele na carteira e são comuns a solicitação em muitos lugares. Este cartão não existe mais. Agora é válido só apresentar o número do CPF que tem na Carteira de Motorista ou outro documento, ou imprimir pela internet direto do site da Receita Federal. Portanto, menos um documento para carregar. Para emissão do primeiro Cadastro de Pessoa Física – CPF, basta acessar o site da RF, preencher um formulário e o número sai na hora. O número do CPF continua valendo, só o cartão de papel ou plástico que não existe mais. Para emitir o número do CPF, clique aqui. 


Fonte: Netcina
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger