
A sexta eliminada do "Big Brother Brasil 12", Laisa Portela, disse em entrevista no programa "Domingão do Faustão", deste domingo (26), que seu relacionamento com o goiano Yuri só a ajudou dentro da casa e que gostaria de continuá-lo do lado de fora.
"Foi inesquecível, só me ajudou. Se depender de mim vai continuar aqui fora, mas vai depender do que a gente conversar quando ele sair".
"Foi inesquecível, só me ajudou. Se depender de mim vai continuar aqui fora, mas vai depender do que a gente conversar quando ele sair".
A ex-BBB afirmou que não se espantou com o alto índice de votos para ela sair do reality show. "Hoje eu entendo que teria sido assim com qualquer pessoa da Selva. Se fosse o Rafa a rejeição seria ainda pior", analisou a gaúcha.
Para Laisa a sua estratégia de jogo não deu certo. "Meu jogo não funcionou para o público aqui fora", analisou a estudante de medicina.
Se valendo da fama da gaúcha de ter sido falsa durante o confinamento, o programa exibiu um quadro onde uma repórter foi as ruas perguntar o que as pessoas achavam dela e pedia que lhe enviassem um recado. Quando as pessoas começavam a falar, e na maioria das vezes não eram coisas boas, Laisa aparecia e questionava-os: "Vou provar que eu não sou assim, não sou falsa", dizia a ex-BBB enquanto os entrevistados ainda se recuperavam do choque em vê-la.
Folha do Sertao






0 comentários:
Postar um comentário
O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.
Atenciosamente:
Portal Paulista Online