Home » , » Sogra de Rafa quer processá-lo após traição em rede nacional

Sogra de Rafa quer processá-lo após traição em rede nacional

Written By Francisco Dantas on domingo, 26 de fevereiro de 2012 | domingo, fevereiro 26, 2012



Entre todos os participantes do "Big Brother Brasil 12", Rafa pode ter a pior sogra. Sonia Souza, mãe de sua namorada, ficou perplexa com oromance entre seu genro e Renata na madrugada desta quinta-feira, dia 23, durante uma festa. "Hoje realmente caiu a máscara dele e todo o Brasil viu quem realmente ele é", escreveu ela no Facebook.

Carentes, Rafa e Renata se beijaram depois demuita enrolação na cama do Quarto Selva. No entanto, parece que esqueceram das pessoas que ficaram do lado de fora da casa, esperando-os. "Hoje à noite assisti à coisa mais nojenta que eu podia ouvir da boca de um homem que expôs a minha filha em rede nacional, uma pessoa que frequentou a minha família e foi tratado como tal. Eu dei vários depoimentos elogiando ele, retiro tudo e acho que ele e aquela mulher se merecem", completou.

A traição em rede nacional enfureceu a sogra de Rafa, que prometeu queimar o filme do brother. "Camila, tu sabes, como te amo incondicionalmente, eu não podia ficar quieta. Tu sabes que tem muitas coisas sobre ele que posso falar. Está cheio de jornalistas querendo falar comigo no Twiter e se tu me autorizar eu abro a minha boca", afirmou. Será que ela estaria se referindo às dívidas de quase R$ 10 mil do brother?!

A sogra também ameaçou processá-lo. "Vou processar ele por ter exposto o nome da minha filha em rede nacional", garantiu no Facebook.

(Pop)
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger