A jovem Juliana Silva Ribeiro Sales, 18 anos, foi barbaramente assassinado no final da tarde desta quarta-feira (29), pelo ex-companheiro Alessandro Isidro, 26 anos, conhecido pelo vulgo de "Feio".
Roberto Isidro, irmão do acusado, disse que o casal que morava no Jardim Aeroporto e haviam se separado no carnaval após uma briga.
Roberto Isidro, irmão do acusado, disse que o casal que morava no Jardim Aeroporto e haviam se separado no carnaval após uma briga.
Hoje a vítima teria ido ao encontro de Alexandre que tentava uma reconciliação para que ele devolvesse suas roupas. A mãe da jovem informou a nossa reportagem que eram constantes as brigas e os casos de agressões entre o casal.
Juliana já havia prestado duas queixas contra Alessandro na delegacia da Mulher de Bayeux, devido às agressões sofridas, mas nada foi feito por parte da autoridade policial.
Juliana Ribeiro foi morta com cerca de vinte golpes de faca peixeira. Na fúria dos golpes, "Feio" se feriu e foi preso em flagrante por policiais do moto patrulhamento da 2ª Cia de Bayeux.
Os soldados PM Laurenildo e Paulo efetuaram a prisão em frente à residência dos familiares do acusado onde aconteceu a tragédia. Ele foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Informações e fotos de Aguinaldo Mota
PB Agora/Portal Paulista Online
0 comentários:
Postar um comentário
O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.
Atenciosamente:
Portal Paulista Online