Home » » BBB 12: Renata é eliminada com 66% dos votos

BBB 12: Renata é eliminada com 66% dos votos

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 7 de março de 2012 | quarta-feira, março 07, 2012



BBB 12: Renata é eliminada com 66% dos votos
A estudante de psicologia Renata foi a oitava eliminada pela votação do público do BBB 12. Ela recebeu 66% dos votos, contra 34% de João Carvalho, e deixou a casa na noite desta terça-feira (6).  


Em seu discurso, Bial lembrou a frase de Leila Diniz que disse há poucos dias a Monique: "Cafuné, eu quero até de macaco". O apresentador falou do machismo vigente. "Leila estava muita além de onde estamos hoje. Falamos abertamente de sexo, mas ficamos mudos a falar de amor", disse.  


Bial lembrou que o Dia Internacional da Mulher será comemorado em dois dias e que, depois de milênios de misoginia e patriarcado, o machismo ainda viceja. "Nem sequer os sintomas foram vencidos", falou. "Você merece passar o Dia Intenacional da Mulher em liberdade, Renatinha", declarou Bial.  

Renata abraçou os colegas da casa antes de sair. "Vivam intensamente sempre", disse Renata. Ela foi aplaudida pelos colegas. João Carvalho chorou e agradeceu a presença da irmã na plateia.  

A Bial, Renata disse que estava sonhando acordada. "Eu me jogo. Adorei muito", falou. O apresentador avisou a eliminada que ela estava sendo julgada por ter ficado com três homens na casa. Renata se defendeu, falando que Ronaldo era apenas seu amigo. "Quero ver alguém falar que não fizesse isso na rua em dois meses", disse a loirinha.  

Sobre o relacionamento com Rafa, Renata disse que não sabe o que será e que vai conversar com ele para entender o que está acontecendo.  

Antes da votação, Bial perguntou qual era característica mais mineira de cada um deles. Renata disse que a de João era o gosto pela culinária. João respondeu que a mineirice de Renata estava em seu jeito acolhedor.  

Ao ser questionado, João disse ao apresentador que não sairia mais amargo da casa. "Eu não concordo com algumas coisas que disseram de mim dentro da casa, mas saio normal, pronto para trabalhar", falou.  

Bial questionou também se Renata se arrependia de alguma coisa dentro da casa. "Não. Eu vivo intensamente qualquer situação e aqui não seria diferente por ser um jogo", disse a loirinha.  

Relembre a trajetória dela

 


Mineira de Belo Horizonte, Renata tem 22 anos e é a participante mais nova do BBB 12. Renata é estudante de psicologia e deixou seu ex-noivo ao receber o convite para o Big Brother.  

Renata morava na Itália com o ex-noivo, Filipe Soldati, e voltou para o Brasil pouco antes de saber que participaria do programa. Declarada solteira, a mineira entrou no programa e logo se uniu ao grupo Selva, se tornando próxima de Yuri, Rafa, Ronaldo, Monique e Mayara.  

A mineira foi indicada para o Paredão na segunda semana do programa pelo líder João Maurício com a justificativa de falta de afinidade. Renata e Jakeline disputaram o Paredão e a loira venceu uma disputa acirradíssima, com 49,53% dos votos.  

Renata conquistou a quarta liderança em uma prova de sorte. Os nove competidores tinham de escalar uma pirâmide. Cada um escolheu um quadrado por degrau. Com todos a postos, uma luz se acendia. O competidor que estivesse sobre a luz escolhia alguém para eliminar e os restantes subiam um degrau. Vencia quem chegasse ao topo.  

Além de ser líder uma vez no programa, Renata venceu a Prova do Anjo depois de uma reviravolta no programa. Yuri era o líder e Fael o anjo, quando um erro encontrado na Prova do Líder tornou Fael o novo soberano da casa. Em um sorteio de bolinhas, Renata tirou a bolinha colorida e venceu o anjo da semana.  

Renata teve três relacionamentos dentro da casa. Mesmo que em um não tenha rolado beijos, a sister deixou clara as suas intenções. No começo do programa, Renata ficou com o modelo Jonas mas não foi para debaixo do edredom com ele por recusa do brother.  

Ao longo do programa, Renata se interessou por Ronaldo e deixou claras as suas vontades, mas o brother não cedeu aos encantos da loira e a vontade ficou apenas em abraços e carinhos. Os brothers dormiam juntos todas as noites.  

Com a saída de Ronaldo do programa, Renata voltou a investir em Jonas, que tinha ficado com Monique em uma festa semanas antes. Jonas e Renata voltaram a se beijar por mais algumas vezes até esfriarem o clima e Rafa entrar em cena.  

O carioca, que sempre se considerou amigo de Renata e fiel a um amor deixado fora da casa, foi para debaixo do edredom com a mineira e eles acabaram sebeijando na festa Lapinha. Depois disso, Renata e Rafa assumiram um romance dentro da casa.  

Os envolvimentos da mineira na casa deram motivos para os julgamentos de suas atitudes dentro e fora do programa. Depois da eliminação de Rafa, Renata ficou sendo o próximo alvo dos membros da Praia. Com 5 votos, a mineira foi para o seu segundo Paredão contra João Carvalho, indicado pelo líder Yuri.

   

Terra/Portal Paulista Online 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger