Home » » Globo perde 30% do merchan no BBB

Globo perde 30% do merchan no BBB

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 28 de março de 2012 | quarta-feira, março 28, 2012



Globo perde 30% do merchan no BBB
A situação no departamento comercial da Globo não anda nada bem.

O programa Big Brother Brasil, um dos principais produtos da emissora, viu seus ganhos com merchandising caírem 30,24 % em comparação com a edição de 2011.

A informação é do Meio & Mensagem, que fez o levantamento pelo Controle da Concorrência.

O reality show apresentado por Pedro Bial, que termina na próxima quinta-feira (29), também perdeu em número de anunciantes.

Em 2012 foram só 14 marcas, contra as 19 do ano anterior.

No levantamento foram comparados iguais períodos do programa nos dois anos, período este que não englobou a última semana do reality.

Respeitando o período, em 2011, foram 443 inserções de merchandising.

Neste ano, o número caiu para 309 ações de merchandising dentro do programa.

Segundo Meio & Mensagem, a queda está presente em todas as modalidades de ações comerciais, tanto aquelas chamadas de estímulos visuais, que é quando a câmera focaliza somente o produto, sem o consumo do mesmo, quanto as ações integradas, quando os produtos são usados pelos participantes, como nas festas e provas.


R7/portal paulista online 

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger