Home » » Cláudia Leitte fala sobre sexo durante a gravidez

Cláudia Leitte fala sobre sexo durante a gravidez

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 9 de abril de 2012 | segunda-feira, abril 09, 2012



Cláudia Leitte fala sobre sexo durante a gravidez
Grávida de seis meses e casada com o empresário Márcio Pedreira, Claudia Leitte falou, em entrevista para ao jornal O Dia, publicada no site neste sábado (07), sobre se manter bonita durante a gestação.

“Dá para ficar sexy para o marido. Basta se cuidar. O importante é aceitar que esse momento não é só seu, é do seu filho também”, disse a loira. A cantora também fez questão de exaltar o sexo nesse período: "Fica até mais intenso".

Ela, que já é mãe de Davi, de três anos, recebeu críticas por recuperar a boa forma pouco tempo depois de dar à luz: “É uma questão de genética e, no caso da primeira gravidez, tinha o fator tempo. O Carnaval batendo à porta. Fiz tudo que meu obstetra, nutricionista e personal recomendaram e deu certo”.

A cantora comentou sobre a amamentação: “Com o Davi durou enquanto eu tive leite e vai ser assim novamente. Amamento e recomendo a todas as mães fazerem o mesmo”.

  Vírgula/portal paulista online
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger