Home » » Fotos de Carol Abranches nua/ pelada na Play boy

Fotos de Carol Abranches nua/ pelada na Play boy

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 12 de abril de 2012 | quinta-feira, abril 12, 2012























A revista Playboy á fez proposta para ter Carol Abra
nua. Segundo informações do colunista Léo Dias ,do jornal “O Dia”, o novo affair de Neymar, foi sondada pela publicação masculina para exibir suas curvas na revista. 

Carol disse ao colunista que não vai tirar a roupa por qualquer preço: “Não preciso aparecer a cada minuto. Meu pai tem empresa e apartamentos alugados”.

A atriz e modelo também informou que vai consultar Neymar sobre um possível ensaio: “Vou estudar muito isso. Quero reunir minha família para conversar. Uma namorada não palpita na vida profissional do Neymar. Ele também não tem que dar palpites sobre minha vida profissional.”
ego/portal paulista online 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger