Home » » 'Playboy' nega que cachê da ex-BBB Renata seria de meio milhão

'Playboy' nega que cachê da ex-BBB Renata seria de meio milhão

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 9 de abril de 2012 | segunda-feira, abril 09, 2012




A ex-BBB Renatinha está dando trabalho para a "Playboy"... O empresário da sister, Fábio Nogueira, divulgou em recente entrevista um valor falso do cachê que será pago pela publicação para ter a loirinha nua na edição de maio.
O valor verdadeiro seria menos da metade do que foi divulgado pelo agente: "Pedimos R$ 1 milhão e ofereceram a metade. Fechamos R$ 500 mil", disse Fábio em entrevista ao site EGO. 
A informação falsa não teria agradado nenhum pouco a direção da "Playboy", que cogita enviar um comunicado oficial à imprensa desmentindo o empresário. O cachê da moça é guardado a sete chaves, já que existe no contrato uma cláusula de confidencialidade que impede a divulgação do valor.

Portal PS/portal paulista online  
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger