Cerca de 1.700 manifestantes deram início às 16h25 deste sábado (19) à Marcha da Maconha, que pede a liberação da droga no país, de acordo com a Polícia Militar.
De acordo com os organizadores do ato, são mais de 2.000 pessoas no evento. Os participantes da marcha se concentraram no vão livre do Masp, na Avenida Paulista, e se dirigiram para a Rua Augusta, onde desceriam até a Rua Antônio Queirós, em seguida até a Consolação e depois Praça da República.
Os manifestantes já se concentravam desde as 14h no vão do Masp à espera do início da edição 2012 da Marcha da Maconha. Com faixas, cartazes, bandeiras e tambores, eles pediam a legalização da maconha.
O capitão Genivaldo, policial responsável pela ação da PM durante o evento, passou de grupo em grupo avisando que os policiais iriam acompanhar a passeata e pedindo que os manifestantes não utilizem a droga para evitar confrontos.
G1/portal paulista online
Amigos Do BLOG PAULISTA ONLINE, sou do Blog Portal Pombal, e venho aqui propor parcerias de divulgação entre agente, já coloquei o link do BLOG PAULISTA ONLINE no Portal Pombal no Menu no Link Sites parceiros, aguardo respostas. Att. Portal Pombal.
ResponderExcluirhttp://portalpombal.blogspot.com