A menina de apenas cinco anos que foi encontrada vivendo com o trio suspeito de canibalismo em Garanhuns deve ficar com a tia ou o avô materno. A Polícia Científica de Pernambuco divulgou, na quarta-feira (16), que ela é filha de Jéssica Camila da Silva Pereira, de 17 anos, morta em 2008 pelo trio.
O Conselho Tutelar deve acompanhar o processo de aproximação da garota com os parentes, já que ela ainda era uma bebê quando passou a viver com o trio em Olinda.
O Conselho Tutelar deve acompanhar o processo de aproximação da garota com os parentes, já que ela ainda era uma bebê quando passou a viver com o trio em Olinda.
Ministério Público
As investigações foram focadas nos assassinatos de Giselly Helena da Silva, de 30 anos, e Alexandra Falcão da Silva, 20, cujos supostos restos mortais foram encontrados no fundo da casa onde os suspeitos viviam em Garanhuns. O material foi submetido a exame de DNA, mas ainda não há resultado. De acordo com o representante do Ministério Público, os indícios apontam que os corpos são, de fato, das duas mulheres.
Bruna e Jorge responderão ainda por estelionato, porque teriam usado o cartão bancário de Giselly. Bruna também foi denunciada pelo crime de falsa identidade, uma vez que se apresentou ao delegado assumindo o papel de Jéssica, que seria a primeira vítima do trio, morta em Olinda.
Uol/portal paulista online
0 comentários:
Postar um comentário
O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.
Atenciosamente:
Portal Paulista Online