Home » » POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE PEDOFILIA QUE IA À MISSA PARA FILMAR COROINHAS NO CELULAR

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE PEDOFILIA QUE IA À MISSA PARA FILMAR COROINHAS NO CELULAR

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 25 de maio de 2012 | sexta-feira, maio 25, 2012



Um trabalho de investigação por parte da Delegacia de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, prendeu Rodrigo Daniel Garcia, de 28 anos, suspeito do crime de pedofilia. Em um celular do suspeito a polícia encontrou filmagens de uma missa na qual o auxiliar de produção focava a câmera nos coroinhas da igreja.
A prisão aconteceu depois que o suspeito se aproximou de uma família para abusar de um adolescente de 15 anos. “Fez amizade, prometeu emprego e levou o adolescente para um lugar ermo, no qual tocou os órgãos íntimos dele”, relatou o superintendente Juscelino Baier, da Delegacia de Campo Largo.
No celular de Rodrigo Daniel, a polícia encontrou mais material suspeito. “Existem filmagens de uma missa na qual ele foca nas crianças. Também existe uma lista no celular com nome de crianças e idades, é bem possível que ele tenha tentado agir com outras vítimas aqui na região”, disse Baier.
O detido já foi preso em 2009 pela Polícia Federal com imagens de crianças fazendo sexo. Ele agora será autuado em flagrante por abuso de menor e em caso de ser considerado culpado pela justiça pegará uma pena de quatro anos de prisão.



 Paraná Online
Blog da Força Tática/portal paulista online 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger