Home » » Mulher Melancia grava clipe de ‘Eu quero ti, eu quero dar’

Mulher Melancia grava clipe de ‘Eu quero ti, eu quero dar’

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 26 de junho de 2012 | terça-feira, junho 26, 2012



Mulher Melancia grava clipe de ‘Eu quero ti, eu quero dar’
Andressa Soares, a Mulher Melancia, acredita mesmo no sucesso da música 'Eu quero ti, eu quero dar', versão em funk do hit 'Eu quero tchu, eu quero tcha', dos sertanejos João Lucas e Marcelo. A musa gravou, na tarde desta sexta (22), o clipe da canção.

No vídeo, Melancia vai usar shortinho curto e decotão, além de alguns looks mais hip hop. Ao 'Ego', a dançarina demostrou sua expectativa em relação ao lançamento do clipe, que acontecerá na terça (26). 'O clipe é muito dançante com coreografias fáceis de aprender. Essa versão é bem light e acredito que vai conquistar o público', disse.




OMG/portal paulista online 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger