Home » » Sargento é encontrado morto às margens de BR no Sertão da PB; Confira as imagens

Sargento é encontrado morto às margens de BR no Sertão da PB; Confira as imagens

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 15 de junho de 2012 | sexta-feira, junho 15, 2012



Sargento é encontrado morto às margens de BR no Sertão da PB; 
Confira as imagens
O corpo do Sargento José Fernandes Oliveira, de 32 anos, casado, foi encontrado nas margens da BR-361. Na altura do km 74, entre Olho D`Água e Piancó, próximo ao sítio Humaitá, o corpo da vítima estava dentro do mato ao lado de sua moto.
VEJA FOTOS:
O ocorrido foi por volta das 09hs da manhã de hoje (14). A Policia Militar foi a primeira a chegar ao local, que imediatamente acionou a Polícia Rodoviária Federal e a Policia Civil. José Fernandes Oliveira era 3º Sargento da 3ª Companhia do 3º Batalhão, sediada em Santa Luzia.

Tudo indica que a causa da morte foi acidente de trânsito. Parece que ele perdeu o controle da moto e tombou. O Sargento era natural e domiciliado em Olho D`Água.



[DSC07057%255B2%255D.jpg]


[DSC07049%255B2%255D.jpg]


FOLHADOSERTAO/portal paulista online 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger