
Amigo do ator Macaulay Culkin, que fez sucesso no filme “Esqueceram de Mim”, contou que ele está perdendo a luta contra as drogas. De acordo com o site “Radar Online”, a fonte não identificada afirmou que Macaulay é viciado em heroína, oxycodone, Percocet e Vicodin.
O amigo mostrou-se bastante preocupado com o estado do ator: “Eu testemunhei seu uso de drogas, que aumentou tanto no último ano e meio que ele precisa de ajuda imediatamente. Seus amigos mais íntimos temem que ele tenha uma overdose ou que seu coração venha a explodir. Se não tiver ajuda, ele pode estar morto em seis meses”, completou.
De acordo com a fonte, o vício do ator se intensificou quando ele percebeu que não conseguiria mais retomar sua carreira e o namoro com a atriz Mila Kunis: “É uma verdadeira tragédia”, declarou o amigo.
Ainda de acordo com o “Radar Online”, Macaulay Culkin estaria gastando cerca de R$ 12 mil por mês em drogas e teria sofrido uma overdose, informação que foi negada pelos seus representantes. No início do ano, Culkin foi flagrado pelas ruas de Nova York apresentando um visual que chamou a atenção do público e, na época, a equipe do ator também negou que ele tivesse envolvido com drogas ou com qualquer tipo de problema de saúde.







0 comentários:
Postar um comentário
O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.
Atenciosamente:
Portal Paulista Online