Home » » Assassino da menina Milena em Jucurutu/RN é condenado a 19 anos de prisão

Assassino da menina Milena em Jucurutu/RN é condenado a 19 anos de prisão

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 1 de agosto de 2012 | quarta-feira, agosto 01, 2012



O assassinato da menina Milena Soares da Silva, 9, que foi morta violentamente espancada com pedradas no dia 14 de agosto de 2011, foi julgado nesta terça-feira, (31). O acusado de praticar o crime, Alexandro Soares de Melo, 36, marido da tia da vítima, foi condenado a 19 anos de reclusão, por homicídio triplamente qualificado, sem direito a recorrer em liberdade.


Segundo informações de Raimundo José de Sales Junior, diretor da secretaria da vara única da cidade, os jurados acataram as três qualificações do crime, que correspondem a (1) motivo torpe (por tentar ter relações sexuais com a vítima), (3) meio insidioso ou cruel (por esmagar a cabeça da vítima com pedradas) e (4) tornar difícil ou impossível a defesa.

Nenhuma testemunha foi arrolada pelo promotor e pela defesa de Sandro durante o julgamento. Ainda segundo informações de Raimundo, três reportagens em vídeo feitas por blogueiros locais foram exibidas, em uma delas, o delegado Luiz Antônio, que fez o flagrante do crime na época, falava que tinha certeza da culpa de Sandro. 


Diário de Natal/portal paulista online 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger