Cesar Cielo é bronze nos 50m

Cesar Cielo não conseguiu repetir nos Jogos de Londres a medalha de ouro conquistada há quatro anos nos 50m. Atual recordista olímpico e mundial da prova, Cielo foi novamente ao pódio, mas desta vez por conta do bronze. Com o tempo de 21s59, o brasileiro terminou atrás do americano Cullen Jones (21s54), prata, e do surpreendente vencedor Florent Manaudou, da França. O nadador francês completou a prova em 21s34, quatro centésimos acima da marca registrada por Cielo em Pequim, época em que ainda era permitido o uso do maiô especial. Já o também brasileiro Bruno Fratus ficou com o quarto lugar, com 21s61, sua melhor marca pessoal.
Após conquistar a quarta medalha de ouro para a França em Londres, Manaudou mostrou-se surpreso com a sua vitória, ainda mais por ter se classificado com o sexto tempo na semifinal.
- É uma boa surpresa conquistar essa medalha. Fiz o melhor tempo da minha vida e fui campeão olímpico aos 21 anos, assim como Cielo em 2008. Estou muito surpreso e feliz. Sobre o segredo de ser tão rápido, sinceramente não sei - disse o francês em entrevista.
Nos Jogos de Pequim, Cielo conquistou o ouro nos 50m estabelecendo o recorde olímpico, com o tempo de 21s30. Nesta final, a prata ficou com o francês Amaury Leveaux (21s45) e o bronze com seu compatriota Amaury Leveaux (21s49). Nas semifinais de Londres, o brasileiro fez o primeiro tempo, com 21s54, empatado com o americano Cullen Jones. Em 2009, o brasileiro estabeleceu o recorde mundial ao nadar em 20s91. Fratus passou à final com a quarta melhor marca, com 21s63.
Globo/portal paulista online
0 comentários:
Postar um comentário
O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.
Atenciosamente:
Portal Paulista Online