
Os casos de Jeremy, John e Elizabeth estão entre os mais conhecidos. O da menina, então, virou um exemplo na rede social. Ela perdeu por volta de 25 quilos em 2011. Segundo a jovem, se não fosse a força que recebeu dos colegas internautas, dificilmente teria força de vontade para dar uma volta por cima como essa.
“Assim que entrei nesta comunidade, sabia que estava no lugar certo. Estas pessoas sabem o quanto é difícil passar por isso, quanto era complicado o que eu estava vivendo e sempre me disseram as coisas certas, me mantiveram motivada”, explicou.
Elizabeth ouviu as dicas, engoliu o choro e fechou a boca. Passou a correr, nadar, dançar e a fazer academia, registrando tudo isso em um blog. Os fãs foram acompanhando a transformação da menina que, em outubro do ano passado, com 21 anos, havia se tornado outra pessoa. Jeremy, de 25 anos, é outro caso de sucesso, perdendo por volta de 75 quilos em um ano. Largou o fast food, passou a se exercitar e pronto.
“Estou muito orgulhoso de como foi ajudado e de como hoje posso ajudar. É muito recompensador ouvir que sou um exemplo. O meu conselho para qualquer um é que entre na comunidade, porque realmente vai ter todo o nosso apoio. Sempre há pessoas interessadas em ajudar”, comentou.
Globo/portal paulista online







0 comentários:
Postar um comentário
O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.
Atenciosamente:
Portal Paulista Online