
Mais uma vez a jornalista paraibana Rachel Sheherazade ganhou os holofotes da imprensa nacional por emitir um de seus comentários polêmicos. Dessa vez o alvo foi o julgamento do escandaloso Mensalão. Sem papas na língua, a paraibana emitiu sua opinião para esclarecer os brasileiros sobre a matéria que se configurou como o maior ato de corrupção do país.
A apresentadora chamou de vilões os envolvidos no crime que consta como o maior esquema de corrupçao ja articulado no pais.
Confira a materia do SBT Brasil e o video abaixo:
Em Brasília, no primeiro dia de julgamento, o pedido de Márcio Thomas Bastos, ex-ministro da Justiça e advogado de defesa de um dirigente do Banco Rural, para que o processo de julgamento do Mensalão fosse desmembrado gerou desconforto entre os ministros do Supremo, Joaquim Barbosa e Ricardo Lewandowski.
Caso ocorresse esse desmembramento, apenas três dos 38 réus seriam julgados pelo Supremo.
Porém, mesmo com a discordância o placar foi de 9 a 2, para o não desmembramento do processo. Ministros entenderam que remeter o processo à juízes de primeira instância seria um retrocesso.
Confira
SBT/portal paulista online
A apresentadora chamou de vilões os envolvidos no crime que consta como o maior esquema de corrupçao ja articulado no pais.
Confira a materia do SBT Brasil e o video abaixo:
Em Brasília, no primeiro dia de julgamento, o pedido de Márcio Thomas Bastos, ex-ministro da Justiça e advogado de defesa de um dirigente do Banco Rural, para que o processo de julgamento do Mensalão fosse desmembrado gerou desconforto entre os ministros do Supremo, Joaquim Barbosa e Ricardo Lewandowski.
Caso ocorresse esse desmembramento, apenas três dos 38 réus seriam julgados pelo Supremo.
Porém, mesmo com a discordância o placar foi de 9 a 2, para o não desmembramento do processo. Ministros entenderam que remeter o processo à juízes de primeira instância seria um retrocesso.
Confira
SBT/portal paulista online







0 comentários:
Postar um comentário
O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.
Atenciosamente:
Portal Paulista Online