TAM fortalece malha aérea na Paraíba

O presidente da TAM Linhas Aéreas, Marco Antonio Bologna, enviou ao governador da Paraíba Ricardo Coutinho uma carta-resposta explicando os motivos do cancelamento do voo noturno entre São Paulo e João Pessoa. Na semana passada, o governador ao ser informado da intenção da companhia aérea em suspender o voo, encaminhou uma carta ao presidente. Desde o último domingo, dia 5, o aeroporto Internacional Castro Pinto, localizado na grande João Pessoa, deixou de receber o voo que saía de Guarulhos às 18h45 e chegava na capital paraibana por volta das 21h45.
Na carta, o executivo da TAM informa que a população paraibana e os turistas continuam sendo atendidos por sete voos diários: três à tarde e quatro na madrugada. “Esses voos possibilitam conexões domésticas e internacionais para os passageiros de e para a capital paraibana. Desse modo buscamos adequar a operação da melhor forma possível para atender a comunidade paraibanos e os visitantes que viajam ao estado. Acreditamos que, com nossos dois voos, diários, será possível manter o desenvolvimento do turismo na Paraíba, havendo opções diurna e noturna”, afirma Bologna.
Em outro trecho da carta, o executivo esclarece que o cenário global da aviação obriga todas as empresas do setor, a superar enormes desafios. “Entre eles a alta dos preços dos combustíveis, a recente alta do dólar, uma grande elevação das tarifas aeroportuárias e de navegação aérea, além da carga tributária”, diz. “Dentro do atual contexto, uma das medidas que adotamos é analisar constantemente a eficiência e a viabilidade de cada uma das nossas rotas em operação”, complementa Bologna.
Por fim, Bologna não descarta para o futuro, o retorno do voo. “Gostaríamos de destacar que continuaremos atentos a qualquer mudança de cenário que nos propiciem o incremento dos voos para esse punjante Estado da Federação”, o presidente da TAM.
CO/portal paulista online
0 comentários:
Postar um comentário
O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.
Atenciosamente:
Portal Paulista Online