O crime aconteceu por volta das 18:30hs desta terça-feira (07), na rua Severino Félix dos Santos, no bairro São João da Escócia em Caruaru. A vítima, o taxista, Ivanildo Cirilo da Silva, de 51 anos, morava na mesma rua, a uns 100 metros de onde aconteceu o fato. Segundo a esposa ele chegou em frente de casa com o seu taxi, um Fiat Uno branco de placa PEW-3121, e quando buzinou para que ela abrisse o portão foi surpreendido com a chegada de dois homens em uma moto que efetuaram um disparo para o alto, o taxista então saiu correndo e foi alcançado e morto pelos algozes que conseguiram fugir sem serem identificados.
A perícia do IC esteve no local e constatou que os meliantes efetuaram pelo menos 7 disparos, sendo dois no portão da casa da vítima e quatro na vítima, dois na cabeça, um no tórax e um nas costas. A esposa disse acreditar em tentativa de assalto, mas a polícia achou estranho a forma de abordagem dos assassinos que além de terem efetuado vários tiros matando o cidadão, nada levaram, inclusive poderiam ter levado o carro.
Ivanildo era taxista há 25 anos da Praça da rua dos Espedicionários, próximo ao Banco Itaú, no Centro de Caruaru. O corpo do taxista já foi encaminhado para o IML local. Ele deixou uma filha adotiva.
Portal A Desgraça/portal paulista online
A perícia do IC esteve no local e constatou que os meliantes efetuaram pelo menos 7 disparos, sendo dois no portão da casa da vítima e quatro na vítima, dois na cabeça, um no tórax e um nas costas. A esposa disse acreditar em tentativa de assalto, mas a polícia achou estranho a forma de abordagem dos assassinos que além de terem efetuado vários tiros matando o cidadão, nada levaram, inclusive poderiam ter levado o carro.
Ivanildo era taxista há 25 anos da Praça da rua dos Espedicionários, próximo ao Banco Itaú, no Centro de Caruaru. O corpo do taxista já foi encaminhado para o IML local. Ele deixou uma filha adotiva.
Portal A Desgraça/portal paulista online








0 comentários:
Postar um comentário
O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.
Atenciosamente:
Portal Paulista Online