
Documentos
Os aprovados no concurso de técnico administrativo devem procurar a perícia médica para realização do exame admissional, que está sendo feito na Central, em João Pessoa, e nas Gerências em Campina Grande, Patos e Guarabira. Na Capital, o atendimento pode ser agendado pelo telefone 3211-6055. Nas gerências, acontece por ordem de chegada.
Para realizar o exame, o candidato precisa portar apenas o atestado de sanidade mental, concedido pelo Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, Caps, ou qualquer instituição ou consultório médico desde que emitido por psiquiatra, e os documentos pessoais (CPF e RG, sendo uma cópia simples e os originais). Para obtenção do atestado mental na rede pública, é necessária a apresentação do cartão do SUS.
Para a posse no cargo de Técnico Administrativo são exigidos os seguintes documentos:
Ato Governamental de Nomeação (original e cópia), que será entregue após a publicação no Diário Oficial
Atestado físico (original), obtido na Perícia Médica
RG (identidade civil), CPF e Título de Eleitor (cópias autenticadas). Verifique se esses documentos estão com os sobrenomes iguais; caso haja divergência, providencie antecipadamente a regularização
Comprovante de votação da última eleição (cópia) ou Certidão de Quitação Eleitoral
Certificado de Reservista ou de dispensa da incorporação, para o sexo masculino até 45 anos (cópia)
Comprovante de residência (cópia da fatura de água, luz ou telefone)
Certidão de Casamento ou Registro de Nascimento (cópia)
Cartão do PIS PASEP (cópia) ou documento com a numeração
Comprovante de Escolaridade (original e cópia): diploma ou certificado, devidamente registrado, de conclusão de Curso do Ensino Médio ou Técnico equivalente As declarações exigidas no Edital serão preenchidas e assinadas no ato da posse
Procuração – será aceita apenas a Procuração Pública com os documentos pessoais do procurador e do concursado
Em caso de vínculo empregatício com outro órgão público, cuja acumulação seja legal, deve apresentar cópia do contra-cheque com a respectiva carga horária.
Documentos exigidos para a posse de professores:
· Ato Governamental de Nomeação (original e cópia);
· Atestado físico (original), obtido na Perícia Médica;
· RG (identidade civil), CPF e Título de Eleitor (cópias autenticadas). Verifique se estes documentos estão com os sobrenomes idênticos;
· Comprovante de votação da última eleição (cópia) ou Certidão de Quitação Eleitoral;
· Certificado de Reservista ou de dispensa da incorporação, para o sexo masculino até 45 anos (cópia);
· Comprovante de residência (cópia da fatura de água, luz ou telefone);
· Certidão de Casamento ou Registro de Nascimento (cópia);
· Cartão do PIS PASEP (cópia) ou documento com a numeração;
· As declarações exigidas no Edital serão preenchidas e assinadas no ato da posse;
· Procuração – será aceita apenas a Procuração Pública com os documentos pessoais do procurador e do concursado;
· Em caso de vínculo empregatício com outro órgão público, cuja acumulação seja legal, deve apresentar cópia do contracheque com a respectiva carga horária; · Comprovante de escolaridade: Professor: Diploma ou Certificado de Licenciatura plena na disciplina para a qual se inscreveu.
Secom-PB






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