
Foi divulgado no início da tarde desta quinta-feira, 17, pelo presidente do TRE da Paraíba, o desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, a renúncia de mandato do vice-presidente da corte o também desembargador José Di Lorenzo Serpa.
Conforme o presidente, o desembargador Serpa comunicou sua renuncia alegando problemas de saúde. Na seção desta quinta ele foi substituído pelo desembargador Joás de Brito Pereira Filho, convidado para compor a corte e ocupar a vice-presidência do TRE.
Com apurado pelo setor jornalístico da LIBERDADE 96 FM, devido a mudança ocorrida na corte, o agravo interposto pela coligação “Unidos para o bem de Pombal”, da candidata Mayene Van (PMDB) que pedia a nulidade do diploma da prefeita reeleita Polyana Dutra (PT), foi adiado.
Ainda conforme o TRE, o recurso será redistribuído, tendo como novo relator o desembargador Joás de Brito, que ocupa o cargo interinamente.
Segundo a corte o mandato de segurança "33576, foi retirado da pauta para melhor tramitação, com a consequente redistribuição ao substituto, na forma legal".
A próxima seção do TRE, será na próxima segunda feira, 21, ainda não foi comunicado se o recurso estará na pauta.
0 comentários:
Postar um comentário
O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.
Atenciosamente:
Portal Paulista Online