Ariomar Santos, o “Mocó”, principal suspeito de assassinar a própria mulher, Michele Tavares, 19 anos e enterrar seu corpo dentro de uma fossa, se entregou a Polícia Civil da cidade de Soledade, na tarde desta segunda-feira (10).
De acordo com informações obtida pelo helenolima.com, “Mocó” chegou a delegacia por volta das 14 horas, na companhia de 2 advogados criminalistas, prestou depoimento e, em seguida, foi liberado para responder o processo em liberdade por ter se livrado do flagrante.
VÍTIMA:
Michele foi encontrada morta no último sábado (8), dentro de uma fossa, no quintal de uma casa na rua Pedro Barros, Alto da Bela Vista, zona norte da cidade de Juazeirinho.
Ela foi morta provavelmente na quarta-feira (5), justamente no dia em que completou 19 anos. “O casal estava em crise e Michele não queria conviver mais com “Mocó”, que não aceitava a separação e armou uma cilada para dar cabo da vida da jovem, com quem tem um filho de 1 ano e 2 meses.
O corpo só foi localizado pelo pai de Michele, João Soares, 38 anos, graças a uma denúncia anônima por telefone. “Moco” estava em São Paulo e retornou com o intuito de acertar contas com a ex-companheira, motivado por um ciúme doentio.
com Heleno Lima