A guarnição comandada pelo Cabo Irapuã e Soldado Cícero com apoio da CPU comandada pelo Tenente Nobre e a Guarnição da Rotan foram até a casa onde Renê supostamente estaria escondido, e ao chegarem lá foi constatado que a casa pertence a tia do acusado na qual deu permissão para os policiais entrarem na casa e prenderem Renê, que estava no banheiro.
Renê portava um revólver da marca Rossi calibre 32 com duas munições intactas , uma faca peixeira, um celular e também uma pequena quantidade de maconha prensada para consumo.
Renê também está sendo acusado de ter roubado uma moto Honda Titan 150, ano 2012 vermelha de Placa OFH- 6978, que foi recuperada no último domingo na cidade de Riacho dos Cavalos após uma denúncia anônima. A moto estava na casa da avó do acusado.
De acordo com a Polícia Renê confessou que havia roubado a moto na cidade de São Bento, mas não soube informar o dia em que o roubo foi feito.
Após a prisão, Renê foi encaminhado para a 8ª Delegacia Regional de Policia Civil em Catolé do Rocha para os procedimentos de praxe.
A delegada Plantonista Drª. Silvia Alencar pede que as vítimas de Renê venham até a delegacia para fazer reconhecimento do acusado e prestar queixa de algum delito praticado pelo mesmo.
Blog Panorama Noticias- Domício Filho