Home » » Vereador causa polêmica em sessão ao chamar amantes de piranhas

Vereador causa polêmica em sessão ao chamar amantes de piranhas

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 23 de agosto de 2013 | sexta-feira, agosto 23, 2013


Vereador causa polêmica em sessão ao chamar amantes de piranhasUm comentário do vereador Rodrigo Lima (PTB-FOTO) gerou polêmica nas redes sociais e no plenário da Câmara de Vereadores de Caldas Novas, no sul de Goiás.
Durante sessão ordinária, ele comparou os peixes da espécie piranha a mulheres da cidade que, segundo ele, "estão roubando maridos". A sessão foi gravada pela TV Câmara.


O comentário foi feito no dia 7 deste mês, em uma discussão a respeito de um requerimento propondo um torneio de pesca de piranhas no Lago Corumbá, em Caldas Novas e o vídeo acabou sendo divulgado nas redes sociais.
“Essas piranhas do lago de Corumbá têm causado um problema enorme, grave. Tão grave quanto o das outras piranhas que, às vezes, roubam os homens das nossas mulheres batalhadoras, trabalhadoras, das nossas donas de casa que têm sofrido muito também com essas outras piranhas”, disse o vereador Rodrigo Lima.
Ele completou o comentário dizendo: “Ê piranhada (sic) que vem dando trabalho, essas piranhas de Caldas Novas”.
A reportagem do G1 tentou entrar em contato com Rodrigo Lima, mas ele não retornou as ligações até a publicação desta reportagem.
O vereador foi eleito em 2012 e cumpre seu primeiro mandato. Além do cargo no poder legislativo, Rodrigo Lima também é apresentador de um programa de televisão em Caldas Novas.
Nas margens do Lago Corumbá, há uma placa alertando para o perigo de ataque das piranhas, que no local são do tipo Serrasalmus brandtii, mais conhecidas como piranhas pintadas. As piranhas são peixes de água doce, conhecidos por serem ágeis e carnívoros. A espécie possui dentes afiados que são capazes de triturar sua presa com facilidade.

VEJA O VÍDEO:

FONTE: G1
Share this article :
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger