Home » » Polícia Militar se reúne com Prefeito e vereadores de Coremas para falar sobre a insegurança no município

Polícia Militar se reúne com Prefeito e vereadores de Coremas para falar sobre a insegurança no município

Written By Francisco Dantas on sábado, 28 de setembro de 2013 | sábado, setembro 28, 2013


Polícia Militar se reúne com Prefeito e vereadores de Coremas para falar sobre a insegurança no municípioO avanço da criminalidade em Coremas nos últimos meses, especialmente com relação a assaltos, furto e tráfico de droga, está mobilizando as autoridades municipais a cobrar das polícias Civil e Militar um combate enérgico e eficaz ao crime no município, mas investimento em segurança pública passa por vontade política do Governo do Estado.

Na manhã dessa quinta-feira, 26, o prefeito Antônio Lopes, vereadores e o comandante do 13º Batalhão da Policia Militar, Jurandy Monteiro, reuniram-se na sede da Câmara Municipal para discutir saídas para o problema.

O comandante prometeu disponibilizar mais uma viatura policial para atuar na cidade, mas outros investimentos dependeriam, segundo ele, da Secretaria de Segurança Pública do Estado. O vice-prefeito, Lucrenato Júnior, e o chefe de Gabinete, Sérgio Lopes, também participaram do encontro.

Uma audiência pública foi definida para o dia 19 de outubro durante sessão legislativa para debater com mais profundidade o tema. Segundo o vereador Marquinhos de Lucrenato, serão convidados para o evento o secretário estadual de Segurança Pública, o delegado regional da Polícia Civil, Ministério Público, judiciário e outras instituições.

“Temos que mostrar às autoridades de segurança pública do estado que Coremas precisa de investimento na área porque é uma cidade com um grande número de habitantes, já são hoje 16 mil moradores, é um município que divide duas regiões e tem cerca de oito saías, o que facilita a fuga de criminosos e isso tem que ser monitorado”, comentou o vereador Marquinhos.

A preocupação com a segurança de Coremas já tem percutido fortemente : semanas atrás, por exemplo, o vice-prefeito do município, Lucrenato Júnior, publicou nota na imprensa denunciando a insegurança da população coremense e apelando ao governo por uma solução para a onda criminalidade que assola o município.

com folhadoval
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger