Home » » Com evolução no quadro clínico, Renato Aragão deve ter alta nos próximos dias

Com evolução no quadro clínico, Renato Aragão deve ter alta nos próximos dias

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 31 de março de 2014 | segunda-feira, março 31, 2014


Com evolução no quadro clínico, Renato Aragão deve ter alta nos próximos diasRenato Aragão vem apresentado evolução em seu estado de saúde. Por conta disso, os médicos já pensam na possibilidade de conceder alta ao comediante nos próximos dias.

'O paciente Renato Aragão permanece com estabilidade clínica, dando continuidade ao tratamento da infecção urinária com antibiótico venoso. Com resposta satisfatória ao tratamento, o paciente aguarda a finalização do antibiótico para provável alta', informou o boletim médico do hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (31).

O artista foi internado novamente no dia 22 de março, por conta de um quadro de infecção urinária. Antes, o eterno 'Didi' já havia sido hospitalizado após sofrer um infarto e ser submetido a uma angioplastia. 

com:msnbrasil
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger