Home » » Comerciante, primo de sertanejo perde a vida em um grave acidente na Serra de Sta Luzia, na Paraíba

Comerciante, primo de sertanejo perde a vida em um grave acidente na Serra de Sta Luzia, na Paraíba

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 12 de março de 2014 | quarta-feira, março 12, 2014


Comerciante, primo de sertanejo perde a vida em um grave acidente na Serra de Sta Luzia, na ParaíbaUm grave acidente automobilístico, registrado na serra de Santa Luzia, Sertão da Paraíba, por volta das 23 h de ontem (terça-feira), envolvendo uma carreta Scania vermelha e um caminhão Mercedes-Bens (Mercedinha), de cor branca, que colidiram de frente, causou a morte do comerciante de feijão, Charles Vagner Brito Ramos (Charles de Adenilza), natural de Serra Negra do Norte – RN.
 
Segundo o primo da vítima, O São-Bentense Gilson Monteiro, Charles era comerciante muito conhecido, sobretudo, na região do Sertão Paraibano, e, no momento da tragédia, transportava feijão pra João Pessoa, capital paraibana.
 
Gilson informou, também, que o comerciante morreu no local, devidos aos graves ferimentos, sem chance de ser socorrido. Ele disse, ainda, que o condutor da carreta teria invadido a contramão da rodovia.

 
Outras informações dão conta de que a pista escorregadia, em face das fortes chuvas que ocorriam no momento, podem ter contribuído pra causar o acidente.

com saobentofm
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger