Home » » Filas longas marcam última manhã de recadastramento biométrico na PB

Filas longas marcam última manhã de recadastramento biométrico na PB

Written By Francisco Dantas on sábado, 22 de março de 2014 | sábado, março 22, 2014


Filas longas marcam última manhã de recadastramento biométrico na PB Os eleitores chegaram cedo nesta sexta-feira (21) nos postos de atendimento do recadastramento biométrico da Justiça Eleitoral na Paraíba. Em João Pessoa, que já atingiu a meta de 80% de recadastramento, alguns eleitores registraram pelas mídias sociais que chegaram na fila ainda de madrugada, às 5h, para tentar garantir atendimento no início da manhã. 
 
 O prazo para o recadastramento se encerra nesta sexta-feira.
Uma das cidades onde estão sendo registradas longas filas é

Foto: Walter Paparazzo/G1             Mamanguape, que até a noite de quarta-feira (19) tinha recadastrado 4.798 eleitores, o que representava 78% do público, de acordo com os últimos dados consolidados divulgados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). O trabalho de recadastramento está acontecendo no Centro Cultural Félix, onde até 8h30 já tinham sido distribuídas mais de 300 fichas.

O movimento está intenso também em Campina Grande e as calçadas do Fórum Eleitoral, no Complexo Jurídico do bairro da Liberdade, estão tomadas pelos eleitores que deixaram para cumprir com o compromisso no último dia. De acordo com os dados do TRE, Campina Grande já atingiu a meta de 80% do eleitorado recadastrado e até a noite de quarta-feira, 226.824 eleitores já tinham passado pelos postos de atendimento, mas ainda faltavam 52,3 mil. Só na quarta-feira foram 3.454 atendimentos.

Com CBN
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger