Home » » Movido por ciúmes, ex-marido desfere 7 golpes de faca contra a mulher; Confira

Movido por ciúmes, ex-marido desfere 7 golpes de faca contra a mulher; Confira

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 12 de março de 2014 | quarta-feira, março 12, 2014


Movido por ciúmes, ex-marido desfere 7 golpes de faca contra a mulher; ConfiraNa tarde desta terça-feira (11) uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Conde, quando Jorge Luís Monteiro, 32 anos, tentou matar a facadas sua ex-mulher, Mariana Cosmo da Silva de 22 anos.

A vitima foi atingida com 7 golpes de faca peixeira e o acusado só parou do golpeá-la porque a faca quebrou.

Pensando que a ex-companheira estava morta, Jorge Luís foi direto para a delegacia e se entregou para a autoridade policial de plantão na delegacia de Conde.

De acordo com o delegado Francisco de Assis, o homem disse que praticou o crime, pois não estava aceitando o fim do relacionamento. Ao puxar a ficha do acusado, foi identificada que ele tinha sido preso anteriormente por agressão a mesma mulher.

Correndo risco de vida, Mariana Cosmo foi socorrida pela Unidade de Suporte Avançado (USA) para o hospital de Emergência e Trauma da capital e segue internada. 

com portaldolitoral
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger