Home » » Tombense sai na frente, mas Treze responde rápido e garante empate na Copa do Brasil

Tombense sai na frente, mas Treze responde rápido e garante empate na Copa do Brasil

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 12 de março de 2014 | quarta-feira, março 12, 2014


Tombense sai na frente, mas Treze responde rápido e garante empate na Copa do Brasil Tombense e Treze iniciaram a trajetória na Copa do Brasil 2014 com um empate. Depois de criar muitas oportunidades e sair na frente do placar, os donos da casa empataram em 1 a 1 com o time paraibano, que conseguiu sair do Almeidão, na Zona da Mata mineira, com um bom resultado diante das circunstâncias do jogo. Jonatan fez o primeiro do Tombense aos 20 do primeiro tempo.
 
 Esquerdinha empatou para o Galo da Borborema logo em seguida.O jogo da volta ocorre apenas no mês que vem. O Treze recebe o Tombense no dia 9 de abril. A partida está marcada para as 20h30, no Estádio Amigão. Um empate sem gols classifica o Treze. Igualdade em dois ou mais gols, dá a vaga ao Tombense. A repetição do placar leva a disputa para os pênaltis. Quem vencer a partida se classifica à próxima fase.

TOMBENSE SAI NA FRENTE, MAS TREZE RESPONDE RÁPIDO

A partida começou bastante equilibrada. Com cautela, em razão do estilo de disputa da Copa do Brasil, as equipes não se expuseram muito nos primeiros minutos de jogo. Enquanto o Tombense buscava as jogadas através da cadência de Joilson no meio de campo e da velocidade de Vanger, que voltou ao time titular, na frente, o Treze esperava a abertura de espaços para sair no contra-ataque. O primeiro lance de perigo surgiu aos 10 minutos, quando Wanderson cobrou escanteio da esquerda e Mailson desviou de cabeça. A zaga do Treze cortou pela linha de fundo, evitando o primeiro gol do time da casa. Aos 14, foi a vez de Joilson aparecer. O meia recebeu na intermediária, cortou para a perna direita e chutou torto, pela linha de fundo.


Em casa, o Tombense pressionava bastante e ganhava campo com o passar do tempo. Aos 17 minutos, Vanger quase abriu a contagem. Ele recebeu na área e bateu. Douglas afastou o perigo em cima da linha. Aos 19, em jogada aérea, Mailson escorou de cabeça para Vanger, que tocou pela linha de fundo. Mas aos 20 do primeiro tempo não teve jeito. Em contra-ataque, Jonatan invadiu a área e deslocou Gilson: 1 a 0 para o time da casa. No lance seguinte, veio o empate.

Depois de sobra da zaga, Esquerdinha meteu para o fundo da rede, igualando o marcador para a equipe paraibana.

Depois de sofrer o empate, o time de Tombos foi para cima. Aos 30, Joilson cobrou falta com força. Bem colocado, Gilson espalmou. No rebote, o auxiliar Édson Glicerio dos Santos marcou impedimento. O Tombense seguiu pressionando, mas o Treze se segurou bem e levou o empate para o intervalo.

TREZE SOFRE PRESSÃO, MAS GARANTE EMPATE

A equipe do técnico Rogério Lourenço voltou para o segundo tempo da mesma forma que terminou o primeiro. Logo aos 2 minutos, Jonatan tabelou com Toni e bateu para boa defesa de Gilson. No lance seguinte, Vanger teve mais uma oportunidade para marcar. No entanto, o goleiro do Treze voltou a fazer boa defesa e manteve o 1 a 1 no placar. Aos 11, o time de Tombos chegou a seu segundo gol. Depois de cruzamento, o goleiro Gilson foi afastar o perigo. A bola sobrou para Vanger, que tocou para o gol vazio. No entanto, o jogo estava paralisado. O árbitro Rudimar Goltara assinalava impedimento. Aos 13, quem quase marcou foi Toni.

Ele recebeu na área e bateu cruzado para outra grande defesa de Gilson, que salvou o Treze.

Depois de ser pressionado, o time do técnico Leandro Campos começou a equilibrar as ações. Mesmo sem criar grandes oportunidades, o Treze passou a segurar mais a bola no campo de ataque através de Esquerdinha, que era o principal homem na condução das jogadas da equipe paraibana. No entanto, os donos da casa seguiam levando perigo. Depois de cruzamento de Léo, Joilson tentou finalizar, mas a zaga da equipe alvinegra afastou o perigo. Valorizando a posse de bola, o Treze fazia o tempo passar e contava com a boa atuação de Gilson. Aos 40, ele fez boa intervenção em chute de Rafael, que entrou na vaga de Vanger. O Tombense seguiu com a pressão, mas os paraibanos se seguraram e garantiram o empate em 1 a 1.

Com Globo Esporte
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger