Home » , , » Adolescente é detida ao falsificar documento para visita íntima a apenado na PB

Adolescente é detida ao falsificar documento para visita íntima a apenado na PB

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 10 de abril de 2014 | quinta-feira, abril 10, 2014


Adolescente é detida ao falsificar documento para visita íntima a apenado na PB
Uma adolescente de 17 anos foi apreendida após entrar com um documento de identidade falso no Complexo Penitenciário PB1, em Jacarapé, na Capital. O flagrante ocorreu nesta quarta-feira (9) e a jovem, que foi encaminhada para a Delegacia do Menor Infrator, estava na unidade para manter relações sexuais com um detento, que é namorado dela e cumpre pena por associação ao tráfico de drogas.

O secretário de Administração Penitenciária do Estado, Walber Virgolino, disse que o crime foi descoberto pela direção da unidade prisional após receber denúncias anônimas de que menores de idade estavam tendo acesso aos presídios paraibanos.

“A inteligência da secretaria está investigando vários casos de adolescente indo fazer visita íntima a presos, usando documentação falsa. Isso não pode ocorrer e estamos a cada dia fazendo uma revista minuciosa e rigorosa para que atos ilícitos não venham ocorrer nas unidades prisionais”, falou Virgolino.

A adolescente estava portando uma identidade de uma mulher de 20 anos, Liedja Kalina Bernardo Oliveira da Silva. Em depoimento a menor afirmou que a dona do documento o entregou após tirar uma nova via da identidade e pagou por ela o valor de R$ 100.

“A menor já tinha entrado no Roger para visitar o namorado. Lá na unidade, ela conheceu o Leandro, se apaixonou por ele e deixou o namorado para ficar com Leandro, que foi transferido para o PB1”, revelaram agentes penitenciários.

A princípio, Liedja Kalina não será autuada, no entanto, se sua participação no crime for confirmada, ela responderá por corrupção de menores. A adolescente, segundo Walber Virgolino, responderá pelos atos infracionais correspondentes aos crimes de falsidade ideológica e falsidade documental. O apenado também será penalizado.


com portalcorreio
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger