Home » , , » Ajude: avó faz apelo para salvar vida de bebê que nasceu com doença no coração e precisa de doações de leite: 'Deus vai salvar ele'. Veja!

Ajude: avó faz apelo para salvar vida de bebê que nasceu com doença no coração e precisa de doações de leite: 'Deus vai salvar ele'. Veja!

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 30 de abril de 2014 | quarta-feira, abril 30, 2014

Com apenas dois meses de idade, Allan Michel Fortunato de Araújo, é portador de uma doença no coração e luta diariamente pela sobrevivência. O bebê precisa de um tratamento especializado na capital paraibana o mais rápido possível.

A agricultora Maria de Lourdes Araújo, que é a avó do recém-nascido, disse que o o problema do bebê precisa ser tratado com urgência. Depois de realizar consulta médica em Patos, a pediatra Nicoly Mariano, constatou que o bebê é portador de Cardiopatia Congênita, doença na qual há anormalidade da estrutura ou função do coração.
A família que mora nas Várzeas de Sousa, município de Aparecida. faz um apelo para que o tratamento da criança seja realizado o mais rápido possível pelo Sistema Único de Saúde (SUS), pois eles não têm dinheiro para fazer o tratamento em um hospital particular.

O bebê que pesa cerca de três quilos está perdendo peso, pois tem dificuldades para se alimentar. A família também precisa de doações de latas de leite, são cinco latas de leite por mês, e os pais não têm condições financeiras para comprar as latas que custam em média R$ 40.

AJUDE!
As doações podem ser feitas pelos números: (83) 8153-1161, 9196-7414 ou 9623-2438.


Leite em pó similac sensitive sem lactose com 360 gramas.

Veja o vídeo!

  
Com DIÁRIO DO SERTÃO
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger