Home » , » Ator Dado Dolabella vai à Justiça contra a Rede Record; Confira

Ator Dado Dolabella vai à Justiça contra a Rede Record; Confira

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 28 de abril de 2014 | segunda-feira, abril 28, 2014


Ator Dado Dolabella vai à Justiça contra a Rede Record; Confira
O desligamento de Dado Dolabella do casting da Record está longe de ter um fim tranquilo. O colunista Leo dias, do jornal OI Dia, descobriu que haverá uma batalha na Justiça do Trabalho entre o ator e a emissora.

Dado, que tinha contrato até 2017, já recebeu da Record uma notificação de rescisão após suposta agressão a Carlos Henrique Andrade, produtor da novela Vitória, que ainda vai estrear.

O rompimento do contrato gera uma multa e a grande questão é quem irá pagar o encargo: a Record ou Dado. O ator defende que a emissora deve arcar com os custos, já que foi ela quem o dispensou. Porém, há uma cláusula no contrato dos atores que fala sobre mal comportamento, que faz com que gere o rompimento com multa a ser paga pelo artista.

Segundo fontes da coluna, o ator tentou apelar junto a alta cúpula de diretores da Record, porém, de nada adiantou. A situação dele é tão crítica, que não há uma pessoa sequer do elenco a seu favor.

Em seu perfil no Instagram, Dado desabafou.

“Prefiro não acreditar que a Record esteja agindo desta forma. Sem mais comentários”, escreveu.

A assessoria da emissora disse que não vai se pronunciar sobre o assunto. Vale ressaltar, que, ultimamente, a emissora da Igreja Universal tem sido bastante rígida com seus artistas. Ela inclusive tem processado Chay Suede e Sophia Abrahão, ex-Rebeldes que decidiram ir para Globo.

com ofuxico
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger