Home » , , » Carreta com placa de São Bento se envolve em um acidente no vizinho estado do RN, próximo a divisa com a PB; Veja

Carreta com placa de São Bento se envolve em um acidente no vizinho estado do RN, próximo a divisa com a PB; Veja

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 30 de abril de 2014 | quarta-feira, abril 30, 2014


Carreta com placa de São Bento se envolve em um acidente no vizinho estado do RN, próximo a divisa com a PB; Veja
As péssimas condições da RN-288 fizeram com que o comerciante jardinense, Mário Honório de Medeiros (Mário Móveis) 55 anos, capotasse o seu veículo tipo Saveiro de placas NOG 3040 Jardim de Piranhas-RN.

O acidente aconteceu por volta das 16 horas desta terça feira 29, quando o comerciante trafegava com destino a Caicó-RN e no exato momento que tentou ultrapassar uma carreta com placas  MOW 6473 de São Bento-PB se deparou com uma cratera na rodovia e perdeu o controle do carro chegando a capotar por diversas vezes o seu veículo.

Mário foi encaminhado para o hospital e segundo informações da família ele sofreu algumas pancadas na cabeça e não corre risco de morte.

Já o motorista da carreta, José Nildevan, mais conhecido em São Bento por “Lima”, nada sofreu.

com blogdoalex
fotos: Tibério e Maia
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger