Home » , » EM 90 DIAS: Governador reconhece erro do Estado em licitações e faz mais um compromisso pra concluir obra da água de Paulista, será aberto mais uma licitação

EM 90 DIAS: Governador reconhece erro do Estado em licitações e faz mais um compromisso pra concluir obra da água de Paulista, será aberto mais uma licitação

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 28 de abril de 2014 | segunda-feira, abril 28, 2014

O Governador Ricardo Coutinho revelou na noite deste sábado, dia 26/04, na cidade de Pombal, quando participava de uma plenária do orçamento democrático estadual que houve erros em duas licitações abertas pra concluir a obra de expansão do abastecimento d’água de Paulista e segundo o Governador, esses erros teriam atrasado e paralisado a obra, já que as duas empresas abandonaram o serviço, mas, segundo o mesmo, agora fazia um novo compromisso de concluí-la em 90 dias.

A tão esperada obra da água de Paulista vem se arrastando por anos, teve início último ano do Governo Maranhão e quando RC entrou a mesmo foi paralisada, depois foi retomada e novamente está paralisada, já foi instalada quase toda rede de canos em alguns bairros e construído um novo reservatório na cidade, faltando do projeto, a construção da estação de tratamento e também a de captação e a implantação de rede de canos em novos bairros. 

O novo compromisso do Governador é que a obra será concluída até o final de Julho deste ano, dois meses antes das eleições, coisa que parece improvável, já que em 4 anos ele não conseguiu realizá-la, mas diante da situação a população não tem outra opção, se não dar um crédito ao chefe do Executivo Estadual e esperar pra ver se agora a promessa será cumprida. Vamos acompanhar e torcer pra que tudo der certo, para o bem da população de Paulista.


com ASCOM
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger