Home » » Ex-candidato a vereador é preso acusado de violência doméstica

Ex-candidato a vereador é preso acusado de violência doméstica

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 3 de abril de 2014 | quinta-feira, abril 03, 2014


Ex-candidato a vereador é preso acusado de violência doméstica
Uma denúncia de agressão contra a mulher foi registrada na tarde dessa quarta-feira (02), na cidade de Sousa, Sertão do Estado.

De acordo com informações policiais, uma mulher, que teve o nome preservado procurou a delegacia para prestar queixa de seu companheiro, que segundo ela, a teria agredido.

O acusado foi identificado como Wendel Ferreira da Silva, 27 anos, mais conhecido como 'Wendel de Titiu', que foi candidato a vereador na cidade nas eleições municipais de 2012. 

Agentes da Polícia Civil com apoio do Grupo Tático Especial (GTE), passaram a realizar rondas e conseguiram encontrar o acusado próximo a sua residência, no bairro do Alto do Cruzeiro.

Ele foi preso e encaminhado à delegacia para serem adotadas as medidas legais.


Com PB Agora
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger