Home » , , » FLAGRANTE – Professor de Jiu-jitsu é preso com 105 papelotes de Cocaína na Cidade de Sousa; Veja fotos

FLAGRANTE – Professor de Jiu-jitsu é preso com 105 papelotes de Cocaína na Cidade de Sousa; Veja fotos

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 10 de abril de 2014 | quinta-feira, abril 10, 2014


FLAGRANTE – Professor de Jiu-jitsu é preso com 105 papelotes de Cocaína na Cidade de Sousa; Veja fotos
Viaturas da Policia Militar realizavam Rondas entre o Conjunto José Lins do Rêgo, e o Nossa Senhora de Fátima na Cidade de Sousa, por volta das 22:30h desta quinta-feira (09), conseguiram prender em flagrante, o Professor de Jiu-jitsu, Eriberto Ferreira Leite, 44 anos, residente à Rua, Deputado, Plínio Lemos, Bairro do Valentina, João Pessoa.

No interior do Carro, Gol, Branco, placa OEW 0254, exatos: 103 papelotes de cocaína, prontos para serem vendidos, ou consumidos.

A Polícia Militar também encontrou com o Professor de Jiu-jitsu, um Popular sousense, que disse apenas, pegou carona da casa de sua namorada, e que não tinha nada haver com a situação.


O telefone do Professor chegou a ser acionado na Delegacia. Do outro lado, uma voz de um homem solicitando três papelotes de cocaína, e que se encontrava no Centro da Cidade.


A Polícia Militar montou campana, e conseguiu conduzir a Delegacia, o usuário, Lindemberg Alves Dias, conhecido por “Ninho” que reside no Distrito de São Gonçalo.


Os envolvidos foram entregues na Delegacia. A Delegada Plantonista, Dra. Patrícia Forny é a responsável pelo Inquérito Policial. 


Redação
@folhadosertao 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger