Home » , , » Gafe! Boris Casoy finge estar sem áudio durante 'Jornal da Noite'; assista

Gafe! Boris Casoy finge estar sem áudio durante 'Jornal da Noite'; assista

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 11 de abril de 2014 | sexta-feira, abril 11, 2014

Boris Casoy passou por uma situação um tanto quanto constrangedora na madrugada da última quinta-feira (10), durante a apresentação do “Jornal da Noite”, da Band.
Após a exibição de uma matéria, o apresentador perdeu a deixa e acabou ficando sem reação em frente às câmeras.
Para resolver a situação, ele decidiu 'falar', mas os telespectadores não conseguiram ouvir sons. A produção, então, cortou a imagem e começou exibir a vinheta do jornal para o intervalo.
No entanto, o microfone de Boris continuou aberto e foi possível ouvir sua confissão. “Fingi que acabou o som”, disse, acreditando estar fora do ar.
A gafe, claro, foi publicada na internet e já se tornou viral entre os internautas.
Em tempo: Vale lembrar que no início de 2010 Boris Casoy também foi 'traído' pelo áudio de seu microfone.
Enquanto o telejornal exibia um VT de garis desejando feliz Ano Novo aos telespectadores, o jornalista disparou: “Que m****! Dois lixeiros desejando felicidades do alto da suas vassouras. O mais baixo na escala do trabalho'.
Por conta do vazamento do comentário, o profissional foi duramente criticado e se viu na obrigação de pedir desculpas pelo ocorrido.
“Foi um erro. Vazou, era intervalo e supostamente os microfones estavam desligados. Errei mesmo. Falei uma bobagem, uma frase infeliz. E vou pedir desculpas', disse na ocasião.
Apesar disso, o veterano não se livrou de um processo judicial e foi condenado a pagar R$ 21 mil ao gari Francisco Gabriel de Lima, que foi o ofendido no episódio.


Com MSN 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger