Home » , » Galvão vai apresentar o ‘Jornal Nacional’

Galvão vai apresentar o ‘Jornal Nacional’

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 3 de abril de 2014 | quinta-feira, abril 03, 2014


Galvão vai apresentar o ‘Jornal Nacional’
 O burburinho de que Galvão Bueno comandará o Jornal Nacional durante a Copa do Mundo foi confirmado pela assessoria de imprensa da TV Globo. A partir do dia 2 de junho, o jornalístico será ancorado por Patrícia Poeta e Galvão Bueno e será itinerante, ou seja, será comandando de onde a Seleção Brasileira estiver.

A Globo vai exibir todos os 64 jogos da Copa do Mundo (56 ao vivo e oito em compactos de uma hora, com delay).

Na equipe de comentaristas, além de Ronaldo, que estreou na Copa das Confederações, a Globo convidou o pentacampeão Roberto Carlos e Juninho Pernambucano para se juntar a Walter Casagrande, Caio Ribeiro, Junior e Roger Flores.

Entre os narradores, a novidade é a chegada de Alex Escobar, que passa a integrar a equipe que já conta com Galvão Bueno, Cleber Machado, Luis Roberto, Rogério Correa e Rembram Jr. Para analisar a arbitragem, a equipe da Copa será formada por Arnaldo Cezar Coelho, Leonardo Gaciba e Renato Marsiglia.

Em dias de jogos da Seleção, entra em campo a Central da Copa, que será apresentada ao vivo por Alex Escobar e Tiago Leifert.

Com Quem
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger