Home » , , , » Homem é morto com 24 facadas e mulher é esfaqueada pelo marido

Homem é morto com 24 facadas e mulher é esfaqueada pelo marido

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 28 de abril de 2014 | segunda-feira, abril 28, 2014

Na madrugada desta segunda-feira (28), pouco depois da meia-noite, um homicídio brutal assustou os moradores do bairro da Levada. Um homem foi morto com 24 facadas. Em Rio Largo, uma mulher de 21 anos foi esfaqueada pelo próprio marido.
De acordo com informações da Radiopatrulha da Polícia Militar, Valmir Alves da Silva, de 27 anos de idade, estava Rua Luiz Calheiros Gato, na Levada, em frente à antiga Ceasa, quando foi abordado por um indivíduo ainda não identificado que empunhava uma faca peixeira. Valmir acabou sendo esfaqueado 24 vezes em diversas partes do corpo. A vítima não resistiu e veio a óbito no local.
O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para os devidos procedimentos. Agentes da Delegacia de Homicídios, que deverá investigar o caso, também estiveram no local. A ocorrência foi finalizada às 4h20 desta segunda-feira.
Tentativa de homicídio
Já no município de Rio Largo, a jovem Ana Priscila dos Santos, de 21 anos de idade, também foi golpeadas várias vezes com facadas. O fato aconteceu na Mata do Rolo, nas proximidades da Vila Rica, na madrugada desta segunda-feira. O autor da tentativa de homicídio foi o próprio marido da vítima, que fugiu após o crime.
Ana Priscila foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE). A ocorrência foi encerrada às 3h30 desta segunda.
Com Tribuna Hoje 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger