Home » , , » Jovem de 20 anos é assassinado dentro de creche em CG

Jovem de 20 anos é assassinado dentro de creche em CG

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 24 de abril de 2014 | quinta-feira, abril 24, 2014


Jovem de 20 anos é assassinado dentro de creche em CG
 Em uma noite violenta, mais um jovem foi assassinado em Campina Grande. Desta vez a vítima foi Jéferson Francisco da Silva, de 20 anos. Ele foi assassinado com três tiros de revólver na cabeça, por volta das 23h00 desta quarta-feira (23/04), dentro de uma Creche no bairro Glória “1”, em Campina Grande.

Populares ouviram os disparos e ligaram para a política comunicando o crime. Uma viatura foi acionada e quando chegou ao local encontrou a vítima sem vida. De acordo com a polícia, ao lado do corpo havia uma pedra de crack. O crime ainda não tem autoria conhecida, e segundo investiga a polícia, pode ter sido motivado por acerto de contas e estar relacionado ao tráfico de drogas. Este ano: 56 homicídios no município de Campina Grande somente este ano. Como tem autoria desconhecida, o assassinato vai ser investigado pela delegacia de Homicídios. 

Com PBAgora
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger